quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jony Coelho professor do curso de arquitetura e urbanismo, confira.

No ciência e pesquisa de hoje recebemos o professor Jony Coelho, professor do curso de arquiteruta e urbanismo, graduado em arquitetura pela UFPel - Universidade Federal de Pelotas, especialista em educação pela nossa universidade, professor de um clube do curso de arquitetura, debatemos sobre projetos, e amostras feitas pelo profesor Jony Coelho, Jony trabalha juntamente a seus alunos promovendo a materialização da imagem de nossa cidades através de desenhos, imagens, aquarelas e formas, também falamos mais a respeito do curso de arquitetura e urbanismo.



BLOCO 1



BLOCO 2



BLOCO 3







Continue lendo...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Hoje no ciência e pesquisa professor e doutor Maurício Eugênio Maliska.

Hoje contamos com a presença de um cientista, pesquisador, e psicólogo, graduado em psicologia pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina, mestre em linguística, e doutor em linguística também pela UFSCcom parte do doutorado em Paris na França. Professor e doutor Maurício Eugênio Maliska, que busca melhorias para nossa vida cotidiana, com suas pesquisas voltadas para o cenário social.



BLOCO 1


BLOCO 2


BLOCO 3
















Continue lendo...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Previdência é o tema desta edição

Nesta edição, o Ciência e Pesquisa aborda o tema Previdência, com a ilustre presença do advogado e especialista no assunto, Matusalem dos Santos.

BLOCO 1
 

BLOCO 2


BLOCO 3

Continue lendo...

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hoje no ciência e pesquisa professor Maurício Vicente Alves.

Hoje recebemos em nosso programa um jovem ciêntista, que tem dedicado seus dias a ciência e a universidade, professor Maurício Vicente Alves, graduado em agronomia pela UDESC-Universidade do Estado de Santa Catarina, mestre em agronomia também pela UDESC-Universidade do Estado de Santa Catarina de lages, e doutor em agronomia pela UFLA – Universidade Federal de Lavras.


BLOCO 1


BLOCO 2



BLOCO 3




Continue lendo...

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ciência e Pesquisa recebe Walmor Jung Jr

Nesta edição o Ciência e Pesquisa recebe o presidente Walmor Jung Jr da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (26º Distrito), que aborda temas sobre comércio, federações, CDLs e o Dia D.


BLOCO 1



BLOCO 2



BLOCO 3

Continue lendo...

Followers