quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Hoje debatemos sobre a 2ª semana de medícina veterinária com a professora Ester Blasius.

Recebemos hoje no programa ciência e pesquisa, professora e médica veterinária, Ester Blasius, professora de nossa universidade. Vamos conversar sobre a segunda semana de medicina veterinária.


BLOCO 1



BLOCO 2




BLOCO 3



Continue lendo...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Saúde é o assunto do ciência e pesquisa de hoje.

O assunto do ciência e pesquisa de hoje é saúde, e para debater esse assunto conosco recebemos em nosso programa o médico Marcelo Costa,  urologista,  graduado em medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina, mestre em saúde coletiva pela nossa universidade, residência médica em Porto Alegre, e uma experiência magnifica na área de biologia.


BLOCO 1



BLOCO 2




BLOCO 3


Continue lendo...

Ciência e pesquisa de hoje recebe o professor Alexandre Medeiros Motta.

O tema do Ciência e Pesquisa de hoje é pesquisa jurídica,  para abordar melhor o tema estaremos recebendo em nosso programa o professor Alexandre Medeiros Motta, especialista em metodologia de ensino graduado em ciência sociais pela nossa universidade, mestre em ciências da linguagem também pela Unisul.

BLOCO 1


BLOCO 2


BLOCO 3


Continue lendo...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Infraestrutura da Tubarão é o tema desta edição

Nesta edição o programa recebe o Secretário de Infraestrutura de Tubarão, Niltom de Campos. Ele comenta sobre a importância do desenvolvimento do município e crescimento da Cidade Azul.

BLOCO1
 

BLOCO2
 

BLOCO 3

Continue lendo...

Rafael Reynaldo é o entrevistado desta edição

O Ciência e Pesquisa recebe desta vez o cirurgião dentista Rafael Reynaldo, que conta suas experiências na área da saúde na região do nordeste brasileiro em Sobral (Ceará).

BLOCO 1

 

BLOCO 2



BLOCO3

Continue lendo...

Ciência e Pesquisa recebe a Diretora do Campus Tubarão

Nesta edição o Ciência e Pesquisa recebe a Profª. Drª. Milene Pacheco Kindermann, Diretora da Unisul (Campus Tubarão - SC), que fala sobre a universidade e os desafios conquistados.

BLOCO 1
 

BLOCO 2
 

BLOCO 3

Continue lendo...

Followers